Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.
Inicio » » Opinião alheira: igreja - exclusiva ou inclusiva?

Opinião alheira: igreja - exclusiva ou inclusiva?

Written By Verdadeiro Ivo on 29/04/2013 | 11:20


Passando por alguns sites procurando notícias, eu vi no site gospel prime, uma notícias que pensei esse negócio pegou mal. O título do post que o site usou ficou meio que mal visto pelos seus leitores, eu quando vi, logo percebi a forma indireta daquele     tema relatava. O título era :

"Gays evangélicos lotam inauguração de igreja inclusiva em SP"

gospel
IMAGEM ILUSTRATIVA


O pensamento quando vi esse tema foi que, igreja que estou frequentando é exclusiva? Creio que devemos pensar antes de postar algum artigo sensacionalista. Por que pode produzir várias reações nos leitores. Creio que para um site igual este, com esse tipo de expansão, deveria pensar bastante nos seus leitores. Estou começando esse novo blog agora mais, vou tentar não causar nenhum tipo de reação negativa nos meus leitores. Mas como já sei que não posso e não tenho esse poder, espero causar poucas mais reações que não sirva de aproveito. 
Ficou por aqui e ate mais!

0 comentários:

Postar um comentário